Correio Goiás – Notícias de Goiás, Política, Cidades, Cultura e Mais

Pires do Rio

Nota de Falecimento – Pedro Rodrigues dos Santos Neto

Nota de Falecimento - Pedro Rodrigues dos Santos Neto
Nota de Falecimento - Pedro Rodrigues dos Santos Neto Foto: Reprodução

Orizona perde, na tarde desta quarta-feira (4), um de seus filhos mais ilustres. Partiu Pedro Rodrigues dos Santos Neto, o querido Pedrinho Mizael — vereador no mandato de 2005 a 2008, presidente da Câmara Municipal em 2005 e reeleito em 2006, além de candidato a vice-prefeito em 2008. Mais do que um político, Pedrinho foi um apaixonado pela cultura sertaneja e pelas tradições da nossa terra.

Durante sua gestão como presidente da Câmara, Pedrinho foi responsável por uma conquista marcante: a compra do prédio onde hoje funciona a sede da Prefeitura Municipal de Orizona e construiu o Plenário da Câmara Municipal. Ações visionárias, que contribuiu para o fortalecimento da estrutura administrativa e legislativa da cidade e permanece como um legado concreto de sua atuação pública.

Foi também ele quem levou Orizona a viver os maiores momentos da nossa história com as inesquecíveis festas de peão. Grandes nomes da música sertaneja, como Leonardo, Eduardo Costa, Fernando & Sorocaba, Cristiano Araújo, Zezé Di Camargo & Luciano, entre tantos outros, passaram pelos palcos que ele ajudou a montar — seja no Tatersal, no Parque de Exposições ou no Estádio.

Pedrinho não apenas trouxe os maiores shows para Orizona, como também fez história ao bater recordes de público e colocar nossa cidade no circuito das grandes festas do interior de Goiás. Seu entusiasmo, sua visão empreendedora e seu amor pela cultura local deixaram um legado inesquecível.

Que Deus conforte o coração dos familiares, amigos e de todos que hoje sentem essa dor. Pedrinho Mizael se despede da vida terrena, mas seguirá eterno na memória e no coração de Orizona.

Seu velório será nesta quinta-feira (5), a partir das 06 horas, na LIV PAX, sua celebração as 10 horas na Câmara Municipal e em seguida seu sepultamento no cemitério municipal.

Fonte: Fatos de Orizona e Região
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.